Notícias

Aprovados em processo seletivo são convocados para atuarem na Saúde de Vitória

Publicada em 15/03/2024, às 15h30 | Atualizada em 15/03/2024, às 15h37

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

Carlos Antolini
Atendimento em Unidade de Saúde

A Prefeitura de Vitória nomeou mais 83 profissionais de saúde, aprovados em processos seletivos simplificados, para atuarem na rede municipal garantindo mais celeridade e qualidade nos atendimentos aos munícipes.  A lista completa e os detalhes das nomeações estão disponíveis no Diário Oficial dessa sexta-feira (15).

Entre os profissionais convocados estão arteterapeutas, auxiliares de consultórios dentários, técnicos de higiene dental, técnicos de enfermagem, médicos clínicos, geriatras e ginecologista, fonoaudiólogos, farmacêuticos, enfermeiros e engenheiro elétrico.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória. O prazo para entrega dos documentos começa na próxima terça-feira (19) e vai até quinta-feira (21), das 9 às 17 horas.

É necessária a apresentação do comprovante de inscrição (impresso) e dos documentos que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição.


Voltar ao topo da página