Notícias

Alunos e professores prestam homenagens a merendeiras da rede municipal

Publicada em 01/11/2019, às 15h43

Por Renata Moreira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme
Homenagem às merendeiras no Cmei João Pedro de Aguiar
Merendeiras do Cmei João Pedro de Aguiar ganharam parabéns e bolo (ampliar)
Divulgação Seme
Homenagem às merendeiras no Cmei João Pedro de Aguiar
Profissionais do Cmei Zélia Vianna ganharam cartazes, cartões, cartinhas e desenhos (ampliar)

Para celebrar o Dia da Merendeira, na última quarta-feira (30), os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) João Pedro de Aguiar, em Jardim Camburi, e Zélia Vianna de Aguiar, em Santa Luiza, homenagearam as profissionais.

Na rede municipal de ensino, são 402 profissionais, que garantem diariamente a alimentação das crianças nas escolas. As merendeiras são responsáveis por servir alimentos saudáveis e de qualidade para mais de 45 mil alunos.

Homenagens

"Como forma de agradecimento ao trabalho dessas profissionais, organizamos uma singela homenagem que contou com a ajuda das professoras e das crianças. Elas confeccionaram cartazes, cartões, cartinhas e desenhos. Foi um momento importante, no qual pudemos expressar nosso carinho e gratidão", disse a diretora Roberta Louzada, do Cmei Zélia Vianna.

"Fizemos uma homenagem com um alegre coral cantando 'Parabéns pra você'. Foi um momento de muita emoção", destacou a diretora do Cmei João Pedro de Aguiar, Geralda Assis.

"Nossas merendeiras merecem receber todo carinho e homenagens pois são agentes fundamentais em todo o processo da alimentação escolar", parabenizou o coordenador de Alimentação e Nutrição Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Seme), Rafael Vicente Leite.


Voltar ao topo da página