Notícias

Abertas pré-inscrições para oficina de depilação da Inclusão Produtiva

Publicada em 17/09/2019, às 08h10

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Curso de depilação
Curso de depilação tem pré-inscrições até quarta e vai acontecer no mês de outubro

Estão abertas as pré-inscrições para a oficina de depilação da Inclusão Produtiva. As pessoas interessadas têm até quarta-feira (18) para se candidatar às vagas da qualificação, voltadas para moradores de Vitória atendidos pela rede de assistência social do município, especialmente assistidos nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e inscritos no CadÚnico.

Quem tiver interesse precisa apresentar Carteira de Identidade, CPF, inscrição no CadÚnico ou cartão do benefício e comprovante de residência.

As pré-inscrições são feitas na Unidade de Inclusão Produtiva da Escola da Vida, que fica na rodovia Serafim Derenzi, 4.455, em São José, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Pré-requisitos

A idade mínima exigida para a oficina é de 16 anos. As aulas serão realizadas do próximo dia 30 até o dia 22 de outubro, no período da manhã.

Todo material utilizado na oficina é gratuito e os alunos recebem certificado ao final. Como todos as turmas da Inclusão Produtiva, as aulas são práticas, incluem orientações para o bom atendimento, marketing pessoal e como calcular preço dos serviços.

Serviço

Oficina de depilação do corpo e do rosto
Pré-inscrições: de 16 a 18 de setembro, na Unidade de Inclusão Produtiva da Escola da Vida - rodovia Serafim Derenzi, 4.455, São José, em frente ao Banestes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
*A pré-inscrição não garante vaga no curso
Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF, inscrição no CadÚnico ou cartão do benefício e comprovante de residência
Informações: 3332-5976
Duração do curso: de 30 de setembro a 22 de outubro


Voltar ao topo da página