Notícias

Vitória reabre agendamento para idosos com 70 anos ou mais nesta terça (23)

Publicada em 23/03/2021, às 14h00 | Atualizada em 23/03/2021, às 14h03

Por Fernanda Sant'Anna (fgsantannaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Fernanda Sant'Anna


  • Saúde e bem-estar

Jansen Lube
Enfermeiro abastecendo seringa com vacina contra Coronavírus
Semus reabre agendamento online para vacinação contra à covid-19 para idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) reabre, na tarde desta terça-feira (23), o agendamento online para idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

Essa vacinação será realizada na quinta (25) e sexta-feira (26)

Para fazer o agendamento online, basta acessar o link agendamento.vitoria.es.gov.br ou o aplicativo, Vitória On-line.

“Serão disponibilizadas, nesta terça (23), mais 7.080 vagas, sendo 5.320 para idosos com idade entre 70 e 74 anos, 1.480 para idosos com 75 anos ou mais e 280 para trabalhadores da saúde”, disse a secretária de Saúde de Vitória, Thaís Cohen.

Locais de vacinação

A imunização acontecerá até sexta-feira (26), nas unidades de saúde Forte São João, Bairro do Quadro, Conquista, Ilha de Santa Maria, Fonte Grande, Vitória, Santa Luiza, Andorinhas, Maruípe, Praia do Suá, Santo Antônio, Consolação, Favalessa, Ilha das Caieiras, Resistência, Jabour, Santa Martha, Santo André, São Cristóvão, Maria Ortiz, Grande Vitória, República e Ilha do Príncipe além da Igreja Batista de Jardim da Penha, Centro de Celebração de Jardim Camburi, CMEI Professor Sophia Musengny Loureiro, em Bairro da Penha e no Conselho Regional de Medicina (CRM), em Bento Ferreira.

Acamados

Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção estão sendo vacinados em casa pelas equipes da Secretaria de Saúde de Vitória (Semus). Esses idosos não precisam agendar a vacina no site.


Voltar ao topo da página