Notícias

Réveillon 2020: Cláudio Bocca e André Lellis vão animar multidão em Camburi

Publicada em 20/12/2019, às 16h48

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Imagem divulgação
André Lellis
André Lellis vai fazer a contagem regressiva para a chegada do novo ano em Camburi (ampliar)
Foto Divulgação
Cláudio Bocca
Cláudio Bocca assume o palco da virada do ano em Camburi a partir das 20h30

A virada do ano em Camburi já está com as atrações confirmadas. Os artistas Cláudio Bocca e André Lellis vão animar o público a partir das 20h30 do último dia do ano.

O espetáculo de luzes e cores no céu de Vitória terá fogos silenciosos e vão durar 17 minutos. A programação dos palcos de Santo Antônio e da Ilha das Caieiras do Reveillon 2020 será divulgada nos próximos dias. 

Atrações musicais

Cláudio Bocca assume o palco da virada do ano em Camburi a partir das 20h30. Bocca é músico, intérprete e compositor há mais de 20 anos. No repertório, mistura diversos estilos, variando do rock ao pop, do reggae ao MPB, além de hits nacionais e internacionais.

Em 1998, a música “Castelos de Areia”, composta por Bocca, alcançou o terceiro lugar no “Fest Valda”, festival no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Em 2006, a música “O que eu não disse”, do projeto paralelo de Bocca com a banda Z.D.S (Zerodoissete), integrou a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo.

André Lellis

Às 23 horas, a energia contagiante de André Lellis vai contagiar o público com o axé raiz. Com 24 anos de carreira musical completados em 2019, Lellis lançou 14 CDs, sendo dois deles “Ao Vivo” e um DVD gravado na cidade de Guarapari (ES).

O DVD contou com uma superprodução artística realizada na Pedreira Adventure Park com as participações especiais do mano Durval Lelys e do genial Carlinhos Brown. André participou ainda como convidado especial dos DVDs em comemoração dos 20 e 25 anos da banda Asa de Águia nos anos de 2008 e 2012. 

Queima de fogos

O espetáculo de luzes e cores no céu de Vitória terá, pela primeira vez, queima de fogos de artifício de menor estampido. A iniciativa contempla os quatro pontos oficiais da festa de Réveillon que contarão com show pirotécnico: praias de Camburi e Jardim Camburi, Ilha das Caieiras e Santo Antônio.

O espetáculo pirotécnico no céu da capital vai durar 17 minutos nas praias de Camburi e Jardim Camburi e 10 minutos em Santo Antônio e Ilha das Caieiras.


Voltar ao topo da página