Notícias

Kit com liquidificador, batedeira e espremedor será sorteado na sexta-feira

Publicada em 14/01/2020, às 15h50

Por Comunicação Interna, com edição de Josué de Oliveira


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Foto de Arquivo
Kit Gourmet
Quem já é cadastrado no Comunica Servidor já participa automaticamente

Os sorteios do Comunica Servidor continuam em 2020 e nossa parceria agora é com a Efraim Soluções Financeiras que é representante do Banco Daycoval.

O prêmio a ser sorteado é um Kit Gourmet Premium que contém um liquidificador, uma batedeira e um espremedor em inox para equipar a cozinha de um dos nossos servidores. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (17) e é mais uma parceria firmada pela Comunicação Interna para os nossos servidores.

De acordo com a consultora Myriam Pinheiro, além de um prêmio, eles tem condições exclusivas para o servidor da PMV.

“A Efraim Soluções Financeiras traz excelentes opções de crédito para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Essa parceria com Prefeitura de Vitória e o banco Daycoval oferece exclusivamente aos servidores da Prefeitura de Vitoria o cartão de crédito consignado, sem anuidade, cobertura internacional, bandeira Mastercard, com parcelamento de compras em até 15x, saques em dinheiro e ate 40 dias para pagar, sem consulta ao SPC E SERASA.”

Lembramos que a dinâmica é a que você já conhece. Quem já é cadastrado no Comunica Servidor já participa automaticamente. Quem não for, é só mandar um “olá” para (27) 98825-1279 para imediatamente começar a participar.

Serviço
Efraim Soluções FInanceiras
Instagram: @efraim_financeira
WhatsApp: (27) 988494480
Telefone: (27) 33224480
E-mail: efraimsolucoesfinanceiras@outlook.com


Voltar ao topo da página