Notícias

Educação: PMV nomeia pedagogos para atuarem na Rede Municipal de Ensino

Publicada em 02/05/2025, às 00h00 | Atualizada em 02/05/2025, às 12h12

Por José Carlos Schaeffer (jcschaeffereira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Pedro Dutra
Novo CMEI Jacy Alves Fraga

A Prefeitura de Vitória nomeou candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pedagogos. A lista está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30).

Os nomedos no Edital de Convocação 095/2025 devem comparecer, com o comprovante de inscrição impresso e toda a documentação exigida em edital, à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, pela entrada principal do Palácio, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória, no dia 07 de maio de 2025, às 8h.

O cargo que trata o presente edital é o de Professor de Educação Básica IV - Função Pedagógica - 25h ou 40h ou 44h (Ed. 014/2024).

Documentação

Todos convocados deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO - contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estão disponíveis na Página de selecao da PMV, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.

Na hipótese de as vagas disponíveis no momento da convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de candidatos nomeados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os candidatos não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada, a ser feita pelo site - sem perda de sua posição.

Os candidatos deverão obedecer ao horário definido no Edital. Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá a prioridade da escolha das vagas.

O candidato que já possui um ou dois vínculos no Município ficará ciente que deverá sair dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função que está sendo convocado.

Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, os candidatos deverão apresentar toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.


Voltar ao topo da página