Notícias

Comunidade de Ilha de Santa Maria recebe campo reformado

Publicada em 08/06/2023, às 08h10

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Leonardo Duarte
Entrega do campo de Ilha de Santa Maria
Leonardo Duarte
Entrega do campo de Ilha de Santa Maria

Os peladeiros de plantão podem comemorar! O campo de grama sintética do bairro Ilha de Santa Maria foi entregue totalmente reformado na noite desta quarta-feira (7). 

O prefeito Lorenzo Pazolini, falou sobre a importância de manter espaços como o campo em perfeitas condições de uso, principalmente por ser mais que uma área de lazer e fazer parte da história da comunidade.

"Com a reforma do campo de futebol, beneficiamos a comunidade da Ilha de Santa Maria e todo seu entorno com um espaço digno para a prática esportiva. Esses valores são inegociáveis, por isso, vamos continuar trabalhando em conjunto para manter a tradicional área de lazer em boas condições", disse o prefeito.

O campo, que fica na Rua Guido Prati, nº 102, recebeu uma série de melhorias: retirada e instalação de nova grama, reparo no piso, reforma do alambrado, novo banco de reserva, reforma das traves, instalação de nova rede e pintura da mureta.

"Esse é mais um trabalho que comprova o compromisso da gestão em promover o esporte e o bem-estar para os moradores da capital. Queremos manter esses espaços esportivos seguros e em bom estado para todos. Recentemente, também lançamos edital para reforma e reparo das quadras de Vitória", disse o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim.

Leonardo Duarte
Entrega do campo de Ilha de Santa Maria
Leonardo Duarte
Entrega do campo de Ilha de Santa Maria

Voltar ao topo da página