Notícias
Aulas de hidroginástica recomeçam nesta segunda no Tancredão
Publicada em 18/02/2019, às 12h50
Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi

Após um breve período de recesso, as aulas de hidroginástica e natação no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) recomeçaram nesta segunda-feira (18).
As piscinas passaram por manutenção e, agora, oferecem ainda mais conforto e segurança aos alunos. Ainda não há previsão para novas vagas. As atividades acontecem de segunda a sexta, nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Outras atividades
Os alunos têm ainda mais facilidade para praticar esportes em projetos da Prefeitura de Vitória. Os interessados em praticar atividades físicas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) podem fazer as pré-inscrições online, através do link Vix Cursos.
As vagas são destinadas exclusivamente a moradores de Vitória. No site, o interessado deve selecionar a categoria "Esporte" e escolher a modalidade que deseja praticar.
Ao lado da modalidade e da turma escolhidas, o interessado pode clicar na opção "Saiba mais" para visualizar todas as informações, como horários, dias, período das aulas e pré-requisitos. Depois, basta clicar em "Pré-inscrição" para preencher os dados do cadastro.