Notícias

Secretaria de Meio Ambiente promove feira de adoção de animais na Praia do Canto

Publicada em 21/02/2018, às 19h10 | Atualizada em 22/02/2018, às 14h13

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Feira de adoção de animais
Cartaz de divulgação da Feira de Adoção, que acontece neste sábado (24), na Praia do Canto

As pessoas que desejam ter um animal de estimação podem aproveitar a Feira de Adoção de Cães e Gatos e Abordagem Educativa sobre Guarda Responsável de Animais Domésticos, que acontece neste sábado (24), das 9 às 13 horas, na rua Aleixo Netto, n° 1.055, loja 7, na Praia do Canto.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), através das Gerências de Bem Estar Animal e Educação Ambiental, em parceria com organizações de proteção animal e a loja Marca Registrada.

No local, a Gerência de Bem Estar Animal, além de disponibilizar animais para adoção, receberá doações de ração, medicamentos e produtos gerais para pets, como tecidos, materiais de limpeza, entre outros, para serem doados a entidades de proteção animal.

A equipe da Gerência de Educação Ambiental, que desenvolve o projeto "Educação Ambiental para a Guarda Responsável de Animais Domésticos", realizará abordagem educativa com o objetivo de sensibilizar os moradores sobre o tema em questão e fomentar a adoção responsável na Praia do Canto.

Abordagens

No mesmo dia, das 9 às 13 horas, a equipe de Educação Ambiental fará abordagens educativas na praça Wolghano Netto (do supermercado Carone), em Jardim da Penha.

Matéria relacionada

Campanha de guarda responsável conscientiza sobre direitos dos animais


Voltar ao topo da página