Acesso rápido:

Prefeitura de Vitória

Secretaria de Comunicação

Publicada em 08/08/2013, às 11h25 | Atualizada em 08/08/2013, às 15h25

Por Fabrício Faustini

Sorteio dos desfiles do Carnaval 2014 acontecerá nesta sexta na GranExpoES

Elizabeth Nader

Grupo de foliões a frente do carro alegórico

Sorteio irá definir a ordem dos desfiles das escolas de samba para o Carnaval de Vitória 2014

O Carnaval de Vitória, a alegria das escolas de samba e o Sambão do Povo serão os temas principais que decorarão o estande da Secretaria de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória na 37ª GrandExpoES – Exposição Estadual Agropecuária, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.

O maior evento de negócios rurais do Espírito Santo é um dos principais do país e vai até este domingo (11). No espaço, será realizado nesta sexta-feira (9), a partir das 19 horas, o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2014, que acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Passistas, mestre-sala e porta-bandeira vão animar o palco instalado no local.

Durante o dia e até a noite, haverá diversas atrações culturais e apresentação de escolas de samba. No estande, também haverá distribuição de material promocional aos visitantes e turistas, que terão informações sobre Vitória, sua história, as belezas naturais, a cultura e os projetos desenvolvidos na cidade. Também será abordado o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), que aponta a capital como a quarta melhor cidade do país para estudar, trabalhar e viver.

Entre as atrações, haverá ainda apresentações do Grupo Dançante da Fafi com Tributo a Dominguinhos e Suíte Brasileira, do Musical de Cavaquinho e de Violão e dança afro com Tributo a Oya.

Interação

André Sobral

Carnaval 2013 - Escola Unidos de Jucutuquara

Proposta do estande da Prefeitura de Vitória na GranExpoES é mostrar o melhor do Carnaval capixaba Ampliar

Segundo o secretário de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Paulo Renato Fonseca Júnior, a animação será grande no estande durante todos os dias. A proposta é interagir com os visitantes, mostrar o melhor do Carnaval 2014 e destacar os atrativos turísticos da capital.

"O Carnaval no Brasil começa em Vitória, uma semana antes do oficial. E vamos profissionalizar o evento ainda mais, oferecendo cursos para os profissionais e fazendo realmente um grande negócio que movimenta comunidades o ano inteiro. Um evento do tamanho da GrandExpoES é uma ótima oportunidade", destacou Paulo Renato.

A GranExpoES é uma verdadeira vitrine do agronegócio capixaba. Nela, o público tem a oportunidade de conferir exposições e ranqueadas de animais, congressos, minicursos, torneio leiteiro, concurso de queijos, feira dos municípios, festival, leilões de bovinos, equinos e ovinos, feira náutica, exposição de aquários e flores, espaço do café e gourmet e fazendinha.

Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br)

Tel(s).: 3382-6130 / 98889-5575

Saiba mais sobre Cultura, Turismo, Trabalho e Renda e Turista.

Voltar para o topo

Comente

Voltar para o topo

Outras notícias

Todas as notícias

Voltar para o topo

Mídias institucionais

Canais de comunicação

Prefeitura Municipal de Vitória - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 - Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945 - Telefone: (27) 3382-6000
Política de Privacidade | Contato