Notícias

Praça Getúlio Vargas receberá playground e nova iluminação

Publicada em 18/08/2017, às 18h41 | Atualizada em 18/08/2017, às 18h47

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Novas luminárias na Praça Getúlio Vargas, no Centro
Praça 8 vai ganhar brinquedos e nova iluminação, ficando ainda mais atrativa

A praça Getúlio Vargas, no Centro, receberá novas manutenções, um playground para crianças e nova iluminação. No início de agosto, a Central de Serviços iniciou os reparos e instalações de equipamentos no local.

As crianças que costumam passear com os pais pela área agora terão um lugar para brincar. Nesta última quinta (17), os operários da Central instalaram um alambrado, que será destinado para a nova área do playground. Algumas manutenções serão feitas, como a instalação de brinquedos e a recuperação do piso da calçada portuguesa.

Uma nova iluminação dará destaque às belezas das árvores. Os holofotes ficarão localizados embaixo de cada árvore da praça. Os serviços serão finalizados até o mês de setembro para comemoração do aniversário de Vitória.

Nos últimos dois meses, a Central de Serviços realizou manutenções nas praças Oscar Loureiro, na Ilha de Santa Maria, dos Namorados, na Praia do Canto, Ubaldo Ramalhete, no Centro, Misael Pena, no Parque Moscoso, e em praças dos bairros Resistência, Mário Cypreste, Consolação e Ilha de Monte Belo.


Voltar ao topo da página