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PMV nomeia profissionais da educação para atuarem na rede municipal

Publicada em 19/05/2025, às 00h00 | Atualizada em 19/05/2025, às 16h50

Por José Carlos Schaeffer (jcschaeffereira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Jansen Lube
Alunos em aula musica CMEI Rubens José Vervloet

A Prefeitura de Vitória publicou, no Diário Oficial do Município da sexta-feira (16), o edital de convocação de profissionais da educação para atuarem no ano letivo de 2025. Os profissionais irão atuar como Assistente de Educação Infantil - 44 horas (ED. 025/2024).

A etapa de entrega de documentos e a comprovação das informações declaradas será feita na sede da Prefeitura de Vitória - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira - no dia 21 de maio de 2025.

Os profissionais que estão listados no edital devem se atentar ao horário em que irão se apresentar, já que os convocados foram divididos para atendimento em dois horários: às 8h, 10h e 13h.

Documentação

Todos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO - contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.

Na hipótese de as vagas disponíveis no momento desta convocação serem preenchidas antes de se esgotar a lista de candidatos convocados, a equipe responsável pelo atendimento encerrará as chamadas. Os candidatos não admitidos na ocasião permanecerão na lista de classificação e aguardarão nova chamada pelo site - sem perda de sua posição.

Serão distribuídas as senhas por ordem de convocação. O candidato que comparecer após o horário determinado, não terá a prioridade da escolha das vagas.

Aquele que já possui um ou dois vínculos no Município deverá sair dos vínculos atuais no momento da assinatura do contrato, para exercer a função de 44 horas, desde que não seja a mesma função que está sendo convocado.

Também serão realizadas as assinaturas de contrato. Portanto, os candidatos deverão apresentar toda a documentação e formulários (incluindo a declaração de acúmulo, emitida pelo RH do órgão), sob pena de eliminação caso o candidato deixe de apresentar algum documento/formulário.


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