Notícias

Gabinete Itinerante vai discutir ações para a Região 8

Publicada em 25/05/2016, às 07h00

Por Nelly Blanco (nebsilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Gabinete Itinerante - Região 5 - Praia do Canto
Moradores podem fazer sugestões e tirar dúvidas com os gestores municipais no Gabinete Itinerante

Nesta próxima segunda-feira (30), às 18h30, acontece mais uma edição do Gabinete Itinerante, uma das principais ferramentas da gestão compartilhada da Prefeitura de Vitória.

O evento será direcionado para os moradores da Regional 8 (Jardim Camburi e Parque Industrial), que poderão discutir as demandas da cidade diretamente com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e os secretários municipais.

O encontro será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Elzira Vivacqua dos Santos, na rua Italina Pereira Motta, 501, em Jardim Camburi.

"Todos os moradores devem aproveitar a oportunidade de relatar as demandas da região e as principais entregas e ações para o bairro", comentou a secretária de Gestão Estratégica, Bianca Assis.

Gestão compartilhada

É a partir do Gabinete Itinerante que a Prefeitura retira sugestões de projetos e ações para os munícipes, possibilitando a eles um debate direto com os gestores.

Todas as contribuições individuais e as prioridades listadas pelos participantes serão analisadas e sistematizadas pelas equipes técnicas da Prefeitura de Vitória.

Serviço

Gabinete Itinerante Região 5
Quando: segunda-feira (30), às 18h30
Onde: Emef Elzira Vivacqua dos Santos - rua Italina Pereira Motta, 501, Jardim Camburi
Público-alvo: moradores da Região 8
Entrada gratuita


Voltar ao topo da página