Notícias

Fafi reabre pré-inscrição online para vagas remanescentes em oficinas culturais

Publicada em 20/03/2018, às 13h38

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Orquestra FAFI - Apresentação de Natal
Oficina de violino é uma das atividades que estão sendo oferecidas pela Fafi

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi reabriu a pré-inscrição online para vagas remanescentes nas oficinas semestrais nas áreas de dança, música e teatro.

Os interessados podem fazer pleitear uma vaga nas atividades oferecidas clicando aqui. A confirmação deve ser feita pessoalmente na sede temporária da escola, na praça Ubaldo Ramalhete, Centro, até a próxima sexta-feira (23). Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3381-6921 e 3381-6922.

Há vagas para estas oficinas: Iniciação a Dança Clássica, Violino Iniciante, Violoncelo Iniciante, Jogos Dramáticos, Violino Avançado, Violoncelo Avançado, Teclado Iniciante, Musicalização com Flauta Doce Barroca e Viola de Arco.

Pré-inscrição online

Para realizar a pré-inscrição, os interessados devem acessar o endereço vixcursos.vitoria.es.gov.br. Na aba da oficina deseja, o candidato deve selecionar a faixa etária correspondente e clicar em "Pré-inscrição". Depois, precisa preencher os dados cadastrais, concordar com o termo de compromisso e confirmar a pré-inscrição. A efetivação das vagas será feita exclusivamente na Fafi entre esta terça (20) e sexta-feira (23). 


Voltar ao topo da página