Notícias

Dia da Mulher: corte de cabelo dá início à programação especial na Prefeitura

Publicada em 06/03/2018, às 15h57

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
CORTE DE CABELO - PROGRAMAÇÃO DIA DA MULHER
Servidoras participaram de ação especial de corte de cabelo no Palácio Municipal
Carlos Antolini
CORTE DE CABELO - PROGRAMAÇÃO DIA DA MULHER
Suzane Loyola Costa destacou a oportunidade de sair mais bonita do ambiente de trabalho e de contribuir com o aprendizado dos alunos do Senac

As comemorações do Dia Internacional da Mulher na Prefeitura de Vitória tiveram início nesta terça-feira (6). As servidoras participaram em peso da ação de corte de cabelo promovida pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Palácio Municipal.

Quem compareceu para cortar o cabelo foi a servidora Suzane Loyola Costa, que aprovou a iniciativa: "É bacana ter a oportunidade de sair mais bonita do ambiente de trabalho. Além disso, contribuímos com a aprendizagem dos alunos do Senac. Cortei as pontas, mas deu uma boa mudança".

Já a servidora Giseli Moscon Godoy ressalta a importância da ação. "Qual mulher não gosta de ser valorizada, de forma especial, quando se trata do cuidado com a vaidade? Além de cortar, aproveitei o ambiente mais intimista para tirar dúvidas sobre como cuidar melhor do cabelo e me senti mais segura de quando é em salão de beleza".

Autoestima e valorização

A responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, Mariana Thebaldi Schwan Schoenenkorb, explicou a intenção da iniciativa. "Muitos servidores, de forma especial, servidoras não têm tempo de cortar o cabelo, por exemplo. Essa é uma oportunidade boa para isso, além de valorizar e melhorar a autoestima das pessoas. A ideia é de que seja algo periódico e levemos para diversos setores da Prefeitura".

Além do corte do cabelo, os participantes tiveram a oportunidade de fazer parte de sorteios de produtos de beleza e outros utensílios.

Mais programação

Mesa de frutas
Quando: quinta-feira (8), às 16 horas
Local: Hall do Palácio Municipal

Sorteios de ingressos para o Cine Jardins
Quando:
1º) sexta-feira (9): cinco pares de ingressos pelo WhatsApp. O convite é válido até 30/04/2018 para assistir a qualquer filme.
2º) dia 16: cinco pares de ingressos pelo WhatsApp. O convite é válido até 30/04/2018, para assistir a qualquer filme.

Carlos Antolini
CORTE DE CABELO - PROGRAMAÇÃO DIA DA MULHER
Giseli Moscon Godoy destacou que as mulheres gostam de ser valorizadas e de cuidar da vaidade
Carlos Antolini
CORTE DE CABELO - PROGRAMAÇÃO DIA DA MULHER
Ação deu início à programação especial voltada para as servidoras municipais

Voltar ao topo da página