Notícias

II Jornada Científica da Assistência Social tem novo prazo para inscrições

Publicada em 10/09/2012, às 16h39 | Atualizada em 19/09/2012, às 16h51

Por Ludmila Pecine, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Lançamento da Primeira Jornada de Iniciação Científica da Assistência Social
Trabalhos da II Jornada Científica de Assistência Social serão apresentados nos dias 31 de outubro e 1º de novembro

Os profissionais da Assistência Social e estudiosos da área que ainda não inscreveram seus trabalhos para a II Jornada Científica de Assistência Social têm nova chance para participar. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 26 de setembro.

O evento será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no auditório da Escola Técnica e de Formação Profissional de Saúde de Vitória. A conferência de abertura será ministrada pela professora e doutora Yolanda Guerra.

Para participar da mostra de trabalhos, os interessados devem enviar a ficha de inscrição de trabalhos e o artigo na íntegra até o dia 26 de setembro para o e-mail jornadacientificasemas@gmail.com, devendo o campo assunto ser preenchido com "Inscrição de Artigo – II Jornada Cientifica de Assistência Social".

Podem participar servidores municipais de Vitória, instituições de ensino superior, representantes de Conselhos de Direito, usuários dos serviços socioassistenciais e cidadãos. Os participantes podem inscrever os trabalhos em uma das seguintes temáticas: Atenção Integral à Família; Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários; Violação de Direitos e Estratégias para sua Superação e Gestão e Controle Social.

A Jornada Científica contará com uma mostra de trabalhos apresentados na forma de comunicações orais, mesa coordenada e pôsteres, posteriormente publicados na forma de artigos. Será permitida a inscrição de apenas um trabalho por autor, sendo permitida a coautoria, com, no máximo, seis autores por trabalho.

Espaço de troca de conhecimento e de práticas de trabalho, a II Jornada Científica será também uma oportunidade para profissionais e pesquisadores da área da Assistência Social apresentarem sua experiência e ter sua produção teórica publicada.

A relação dos trabalhos selecionados será divulgada até o dia 19 de outubro no portal da Prefeitura de Vitória e encaminhado por e-mail aos selecionados para a apresentação dos trabalhos.

Informações: (27) 3382-6169


Voltar ao topo da página