Notícias

Confira alterações no trânsito da avenida Maruípe com as obras de saneamento

Publicada em 11/11/2011, às 14h10

Por Simone Kobe, com edição de Deyvison Longui


André Sobral
Rua Oto Ramos até a Praça Vicente Guida
A interdição total da avenida Maruípe será no trecho que fica entre a rua Oto Ramos e a praça Vicente Guida (Eucalípto)

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição total do trecho da avenida Maruípe, que fica entre a rua Oto Ramos e a praça Vicente Guida (Eucalípto), a partir desta terça-feira (15).

A interdição é para obras de saneamento básico que fazem parte do Programa Águas Limpas, da Cesan, e para obras de ampliação da rede de macrodrenagem na região, realizada pela Prefeitura de Vitória. A autorização vale por 46 dias.

As linhas dos ônibus que percorrem toda a avenida Maruípe farão o trajeto pela rua José Cassiano dos Santos, avenida Cel. José Martins de Figueiredo, rua Marechal Hermes, rua José Mota Fraga, avenida Adolpho Cassoli, rua Manoel Pinheiro, acessando novamente a avenida Maruípe.

Já as linhas de ônibus que passam pela avenida Marechal Campos podem seguir pela avenida Maruípe em direção à avenida Leitão da Silva, ou contornar a praça Vicente Guida e seguir pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, até a rua Marechal Hermes e seguir em direção à Fradinhos.

Os veículos devem seguir o mesmo trajeto dos ônibus. O acesso ao local da interdição será apenas para moradores e ambulâncias. As vias que contornam a praça Vicente Guida estarão livres para circulação de veículos. Todo o trecho estará sinalizado e agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estarão presentes dando apoio aos motoristas e pedestres.


Voltar ao topo da página