Notícias

Prefeito em exercício recebe idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade

Publicada em 03/04/2014, às 12h32

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


Diego Alves
Prefeito Waguinho Ito recebe idosos do CCTI de Jardim Camburi
Representantes do Centro de Convivência para a Terceira Idade (CCTI) de Jardim da Penha se reuniram com Waguinho Ito no gabinete do prefeito

Um grupo de idosos frequentadores do Centro de Convivência para a Terceira Idade (CCTI) de Jardim da Penha foi recebido pelo prefeito em exercício, Waguinho Ito, na manhã desta quinta-feira (3), no gabinete.

O aposentado Carlos Wilson Lugon, que também é membro do Conselho Municipal do Idoso, reforçou a importância da promoção de mais ações voltadas para a terceira idade na capital. Ele solicitou novos equipamentos para a prática de exercícios, como esteira, bicicletas ergométricas, alteres e caneleiras para a sala de musculação, naquele espaço.

Waguinho acordou uma visita ao CCTI na próxima semana para avaliação da situação e providências. "Os idosos de nossa cidade merecem todo o carinho e respeito da Prefeitura. Vamos, dentro do possível, atender tudo o que foi proposto aqui", disse o prefeito em exercício.

O prefeito disse que vai envolver outras secretarias no atendimento das reivindicações, como as secretarias municipais de Serviços (Semse), Obras (Semob) e Esportes e Lazer (Semesp).

Carlos Lugon estava acompanhado das colegas do CCTI Anna Maria Macedo, Zirinha Gobbo e Áurea Nogueira Wotkosky. Também participaram do encontro a secretária de Assistência Social, Clarice Imperial, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Gandini, e o administrador da Regional 9, Glauber Teixeira.


Voltar ao topo da página