Notícias

Prefeitura abre inscrições para novos artesãos na feira da Praça dos Namorados

Publicada em 18/06/2012, às 11h51 | Atualizada em 06/07/2012, às 17h08

Por Suzana Tatagiba, com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Praça dos Namorados
O início das atividades dos novos artesãos na praça está previsto para o período de 18 de agosto a 2 de setembro

O Programa Artes na Praça (PAP) vai abrir 60 novas vagas para artesãos interessados em trabalhar aos finais de semana na feira da Praça dos Namorados, que funciona aos sábados e domingos, das 18 às 22 horas.

O edital com todas as normas de participação foi publicado nos Atos do Poder Executivo, em junho, no jornal A Gazeta.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas desta segunda-feira (9) a sexta-feira (13), das 9 às 17 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Vitória (Palácio Municipal), na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, número 1.927, Bento Ferreira.

Os interessados devem levar todos os documentos solicitados no edital, que deverão ser entregues em dois envelopes (sendo um com o formulário de Ficha Técnica, onde deverá constar a descrição da(s) tipologia(s), técnica(s) e produto(s) inscritos) e uma caixa contendo os produtos para avaliação da comissão. Eles também deverão entregar declaração de que não possuem estabelecimento comercial em seu nome.

O processo de seleção dos candidatos será público e ocorrerá de 17 a 29 de julho. O resultado final será publicado no dia 28 de julho, também nos Atos Oficiais da Prefeitura Municipal de Vitória, no endereço http://www.vitoria.es.gov.br/setger.php.

O artesão selecionado e contemplado com uma das vagas deverá comparecer ao Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, do dia 6 a 10 de agosto, das 9 às 17 horas, para fazer seu cadastro no Programa Artes na Praça.

O início das atividades dos artesãos aprovados e devidamente cadastrados para ocupar uma vaga no PAP será entre 18 de agosto e 2 de setembro de 2012.


Voltar ao topo da página