Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Inscrições para a 3ª Meia Maratona da Ilha de Vitória vão até este domingo

Publicada em 23/08/2010, às 18h13

Por Janete Carvalho (jocarvalho@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Deyvison Longui


Samira Gasparini

II Meia maratona da Ilha de Vitória

A expectativa é levar para a corrida cerca de 2 mil atletas de todo país

Com um novo percurso de 21,97 km, do Sambão do Povo até Jardim Camburi, a 3ª Meia Maratona da Ilha de Vitória será realizada no dia 26 de setembro, a partir de 8h, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) e como parte das comemorações dos 459 anos da capital.

A largada será no Sambão do Povo, diferente de anos anteriores que foi na Ponte da Passagem (avenida Fernando Ferrari).

Os atletas vão passar pela Rodoviária, Praça Oito, Centro, avenida Beira-Mar, Enseada do Suá e, finalmente, em Jardim Camburi. No final da praia haverá uma arquibancada montada para o público (com entrada franca) que desejar prestigiar a premiação.

A expectativa é levar para a corrida cerca de 2 mil atletas de todo país que vão concorrer a R$ 52.200,00 em premiações para as categorias masculino e feminino.

Essa prova nacional, organizada pela Federação Capixaba de Atletismo, é homologada pela Confederação Brasileira de Atletismo e está incluída no calendário do Circuito Caixa de Corridas.

Inscrições

Samira Gasparini

II Meia maratona da Ilha de Vitória

O percurso terá 21,97 km e vai do Sambão do Povo até Jardim Camburi

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 12 de setembro ao custo de R$ 25,00. Os interessados devem procurar as lojas Ranking Esportes dos shoppings Vitória, Praia da Costa (Vila Velha) e Laranjeiras (Serra), além da loja da Praia do Canto (na rua Aleixo Neto).

Outros locais de inscrição são as lojas Kipick Tênis, situadas nos shoppings Vitória e Praia da Costa, além da avenida Rio Branco (localizada no prédio da Academia Vitória Sports, na Praia do Canto).

Podem participar atletas amadores e profissionais acima de 18 anos. Haverá exame antidopping para os oito atletas classificados nos primeiros lugares, sendo três da categoria masculino e três da feminino.

Os outros dois atletas a passarem pelo antidopping serão o primeiro colocado no geral masculino e o primeiro do geral feminino. Todos os participantes vão receber medalhas e será entregue troféu para o melhor atleta da categoria geral e o melhor capixaba.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Ver comentários (1 até o momento )

Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site