Notícias

Vitória sediará evento sobre oportunidades de negócios em cidades inteligentes

Publicada em 15/03/2017, às 08h00 | Atualizada em 15/03/2017, às 15h33

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Yuri Barichivich
Panorâmica de Vitória
Vitória será sede do 1º seminário "Smart Cities - oportunidades de negócios para uma cidade inteligente e humana"

Vitória será sede do 1º seminário "Smart Cities - oportunidades de negócios para uma cidade inteligente e humana", que ocorrerá no hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, na próxima terça-feira (21).

O evento abordará conceitos e oportunidades de negócios em Cidades Inteligentes, nas áreas de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC), Sustentabilidade e Economia Criativa. Estarão presentes gestores públicos, representantes de instituições acadêmicas, pesquisadores e empreendedores.

Também vão participar pequenos negócios que atuam na temática, como startups, empresas de economia criativa e TIC, incubadoras, aceleradoras e investidores, e que desenvolvam ideias ou soluções para cidades mais inteligentes e humanas.

Na programação, acontecerão as palestras "Cidades Inteligentes: abordando o conceito e oportunidade de negócios", com André Telles, publicitário, especialista no tema e cofundador e CMO do iCities, e, também, "Cidade Inovadora – Caso Medelín", com Jorge Melguizo, consultor, conferencista em gestão pública e projetos urbanos integrados.

O "Smart Cities – oportunidades de negócios para uma cidade inteligente e humana" é uma iniciativa do Sebrae-ES, com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas. As inscrições para o evento já estão encerradas. 

Serviço

Smart Cities
Quando: terça-feira (21), das 13h30 às 17 horas
Local: hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá

Programação
• 13h30: Credenciamento;
• 14h: Abertura;
• 14h30: Palestra Cidades Inteligentes – Conceito e Oportunidades de negócios, com André Telles;
• 15h30: Palestra Cidade Inovadora – Caso Medelin, com Jorge Melguizo;
• 16h30: Debate;
• 17h: Encerramento.


Voltar ao topo da página