Notícias

Verão 2019: sai resultado parcial da 1ª etapa do edital do Mar da Música

Publicada em 10/12/2018, às 15h21 | Atualizada em 10/12/2018, às 15h34

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Mar de Musica Camburi
Mais de 30 apresentações vão movimentar a orla da capital no verão

Foi divulgado nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do Munícipio, o resultado parcial da fase de habilitação do edital de seleção do projeto Mar da Música.

Nesta etapa, de caráter eliminatório, foi avaliada a documentação dos proponentes. Os projetos habilitados para a próxima etapa serão avaliados pela Comissão de Seleção, composta por cinco membros.

Reconsideração

Os postulantes têm o prazo de 48 horas para apresentar o pedido de reconsideração, de acordo com o edital.

Programação

O projeto "Mar da Música", realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), vai promover 32 shows gratuitos de artistas locais durante o mês de janeiro.

Pontos turísticos de Vitória foram escolhidos para receber as atrações e deixar as noites da estação mais quente do ano mais animadas: praia de Camburi (nas unidades do Serviço de Orientação ao Exercício de Jardim Camburi e de Jardim da Penha), na praça Getúlio Vargas (Centro), na Curva da Jurema, na Ilha das Caieiras, na Prainha de Santo Antônio e na Ilha do Boi.

As apresentações acontecerão em três fins de semana do primeiro mês do ano, sempre de sexta a domingo, das 18 às 22 horas. As datas são: de 11 a 13, de 18 a 20 e de 25 e 27 de janeiro.

Plano Municipal de Cultura

A seleção artística, por meio de editais, é uma meta do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.


Voltar ao topo da página