Notícias

Sine de Vitória oferece 41 vagas de emprego

Publicada em 31/07/2015, às 15h17 | Atualizada em 31/07/2015, às 15h18

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
SINE Vitória - Agência Municipal do Trabalhador na Fábrica de Ideias
Candidatos devem ir à agência do Sine para concorrer às vagas de emprego

As pessoas que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho podem encontrar chances de emprego no Sine de Vitória. Estão abertas 41 vagas em áreas diversas. 

Destaque para as oportunidades voltadas para pessoas com deficiência. São 30 vagas para auxiliar de serviços gerais. Elas podem procurar atendimento no Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD), que tem um posto do Sine. O local funciona na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, Segurança do Lar.

Outras oportunidades

As demais oportunidades são para atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, copeiro, técnico de laboratório, frentista e técnico de refrigeração. Veja a lista completa aqui

O Sine de Vitória está funcionando na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta. O telefone para informações é (27) 3222-2122.

Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer ao local portando Carteira de Identidade (original); CPF (original); Carteira de Trabalho (original); número de inscrição no PIS/PASEP; e comprovantes de residência e escolaridade.


Voltar ao topo da página