Notícias

Rotina de manutenção da cidade é mantida durante Carnaval

Publicada em 02/03/2017, às 21h45

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semob
Trabalho da Semob

O Carnaval 2017 ficou para trás e a rotina é retomada. Não para a turma da Secretaria de Obras que cuida das vias da cidade. Enquanto a maioria curtia a folia ou descansava no feriado, as equipes da Semob trabalhavam desentupindo redes de drenagem ou substituindo tampas de poços de visita ou grelhas e caixas-ralo e recuperando a pavimentação das vias.

Entre a manhã de sábado (25 de fevereiro) e a tarde de quarta-feira (1 de março), as equipes atuaram em pequenas e médias intervenções em vários bairros da cidade. O atendimento foi organizado com base nos pedidos que chegaram por intermédio do Fala Vitória 156. Trinta e dois chamados foram registrados nesse período, mas as equipes realizaram muito mais intervenções aproveitando o baixo fluxo de veículos pela cidade.

As equipes estiveram na rua Waldir Meireles, no bairro Consolação, recuperando a rede de drenagem e o pavimento, passaram pela rua Marília de Rezende Scarton Coutinho, no bairro Enseada do Suá, fazendo o mesmo serviço, que foi executado também na rua Ernesto Bassini, em Santo Antônio. 


Voltar ao topo da página