Notícias

Réveillon: PMV abre espaço para reserva de tendas em Jardim Camburi

Publicada em 14/12/2018, às 13h43 | Atualizada em 14/12/2018, às 18h31

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
queima de fogos praia Camburi na altura do Soe de Jardim Camburi
Pessoas também poderão reservar espaços para tendas em Jardim Camburi

O sucesso da reserva online de tendas para o Réveillon de Camburi motivou a Prefeitura de Vitória a abrir mais 40 novos espaços em Jardim Camburi. As inscrições serão abertas às 13 horas de segunda-feira (17) e poderão ser feitas também pelo aplicativo Vitória Online. 

Em dois dias de inscrições, dos 461 espaços de 25m², restam apenas 64 vagas no trecho entre o píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, e a área para skate, na altura da avenida Adalberto Simão Nader, na Mata da Praia. Agora, Jardim Camburi, que também terá uma balsa para a queima de fogos, terá a oferta de espaços para tendas (será possível visualizar o setor da região no mapa).

"Antes, com a inscrição presencial, os interessados tinham mais trabalho com a abertura do processo na Prefeitura. No último Réveillon, tivemos 398 tendas em Camburi. Em menos de 48 horas, restam pouco mais de 60 vagas. Esse sucesso nos motivou a abrir mais 40 espaços em Jardim Camburi. Acreditamos que a facilidade da reserva foi o grande diferencial", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Henrique Valentim.

Regras

A montagem das tendas deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2019. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.


Voltar ao topo da página