Notícias

Pregão para sistema de controle do relógio da praça Oito acontece no dia 18

Publicada em 11/10/2017, às 15h39

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Relógio da Praça Oito de Setembro
Empresa ficará responsável pela manutenção do relógio da praça 8

Está aberta a licitação com o objetivo de selecionar empresa para a prestação de serviços de manutenção corretiva - com fornecimento de peças - no sistema do controle do relógio da praça Oito, no Centro, através do pregão presencial nº 200/2017.

A empresa precisa ter o cadastro no site da Prefeitura de Vitória, que pode ser realizado no endereço www.vitoria.es.gov.br, nos campos "Empreendedor --> Editais e Licitações --> Portal de Compras, e, na sequência realizar o download do edital.

A entrega dos envelopes e a sessão de disputa acontecem nesta próxima quarta-feira (18), às 14 horas, na Sala de Licitações e Reuniões da Subsecretaria de Gestão de Licitações - Semad/SUB-GL, no Palácio Municipal, em Bento Ferreira.

Restauro

O monumento está sendo restaurado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Vitória, o Instituto Goia e o Banestes. Além dos trabalhos de reforma, o relógio voltará a exercer uma de suas principais características: tocar os primeiros acordes do hino do Espírito Santo.

O relógio da praça Oito foi instalado em 1942. Ele foi tombado como patrimônio histórico estadual e está sob proteção legal inscrita no Tombo Histórico.


Voltar ao topo da página