Notícias

Prefeitura de Vitória manterá serviços de plantão no feriado

Publicada em 04/09/2018, às 13h32 | Atualizada em 04/09/2018, às 13h44

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Guardas
Guarda Municipal mantém rotina de trabalho nos feriados e finais de semana
Elizabeth Nader
Policlínica de São Pedro
Pronto-Atendimento de São Pedro vai funcionar normalmente em regime de atendimento 24 horas

Nos feriados da Independência do Brasil, na sexta-feira (7), e do aniversário de 467 anos de Vitória, no sábado (8), a Prefeitura de Vitória manterá alguns serviços de plantão. 

Fala Vitória 156

Canal de comunicação que fornece informações e recebe solicitações de serviços e reclamações, o Fala Vitória 156 pode ser acionado durante o feriadão.

Por telefone, o atendimento é das 6 horas à meia-noite para todos os serviços da PMV e 24 horas por dia para plantão da Defesa Civil e do Disque-Silêncio. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Defesa Civil

Realiza plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço vai funcionar em plantão 24 horas.

Saúde

Os Pronto-Atendimentos (PA’s) de São Pedro e Praia do Suá vão manter o atendimento 24 horas. As unidades de saúde não estarão abertas.

O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019. 

Escolas

Na sexta-feira (7), as unidades da rede municipal de ensino não terão aula.

Casa do Cidadão

O Centro Integrado de Cidadania de Vitória (CIC), popularmente conhecido como Casa do Cidadão, que oferece os serviços oferecidos estão emissão de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e segunda via das certidões de Nascimento e Casamento, não funcionará durante o feriadão e retomará as atividades na segunda-feira (10).

Parques

Os parques urbanos e naturais irão funcionar normalmente.

Central de Serviços

Demandas devem ser direcionadas pelo aplicativo Vitória Online ou pelo Fala Vitória 156. Os principais serviços realizados são: manutenção de vias públicas, operação tapa-buracos, supervisão dos serviços de manutenção de drenagem, execução dos serviços de conservação e reparos nos equipamentos urbanos, dentre outros.

Secretaria Municipal de Assistência Social

O Serviço Especializado de Abordagem Social (Seas), voltado para pessoas em situação de rua, pode ser acionado por meio do Fala Vitória 156, das 8 às 22 horas. Já o Conselho Tutelar mantém plantão 24 horas pelos telefones 98818-4435 e 98818-4511.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal também mantém escala de plantão dos agentes comunitários de segurança e agentes de trânsito durante os feriados e finais de semana. 


Voltar ao topo da página