Notícias

Praça da Ciência e Escola da Ciência-Física com atrações especiais este mês

Publicada em 04/09/2018, às 16h06

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Guiomedice Paixão
Projovem leva adolescentes à Praça da Ciência e à praia
Praça da Ciência conta com atrações para o estudo dos conceitos científicos ligados principalmente à Física
Marcos Salles
Escalada - Escola da Ciência Física
Escalada é uma das atrações da Escola da Ciência-Física, no Parque Moscoso

No mês em que Vitória completa 467 anos, a cidade apresenta um leque de atrações para públicos de todas as idades e gostos. Eventos artísticos e esportivos e atividades culturais e educativas acontecem em vários pontos da capital, e os Centros de Ciência e Educação não poderiam ficar de fora.

A Praça da Ciência, na Enseada do Suá, e a Escola da Ciência-Física, no Parque Moscoso, montaram uma programação especial para o mês de setembro. São oficinas, jogos, brincadeiras e uma série de atividades que aliam diversão e conhecimento em espaços lúdicos, estimulando e encantando crianças, jovens e adultos.

Para participar é muito fácil. Basta ir aos locais no dia da atividade escolhida e pronto! A programação é aberta ao público.

Confira a programação abaixo:

Praça da Ciência

Na Praça da Ciência, as atrações são aos sábados e domingos, sempre às 10 horas. A entrada e a participação são gratuitas, e as inscrições podem ser feitas no local, no dia da atividade. Confira a programação aqui!

Escola da Ciência-Física

Na Escola da Ciência-Física, as atividades acontecem nas terças e quintas-feiras, com programação pela manhã, às 10 horas, e à tarde, às 15 horas. A entrada também é gratuita, e as inscrições são feitas na hora. Veja a programação completa aqui!


Voltar ao topo da página