Notícias

Orientações de saúde e trabalho no Mutirão de Cidadania da LBV

Publicada em 14/06/2017, às 14h50

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
VAN DO EMPREENDEDOR
Van vai dar orientações a pessoas que desejam empreender e abrir o próprio negócio

Os moradores de Inhanguetá e região poderão participar de diferentes ações e serviços no aniversário de 52 anos da Legião da Boa Vontade (LBV), na próxima terça-feira (20), a partir das 9 horas. No Mutirão da Cidadania, os cidadãos poderão fazer exame de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e avaliação educacional e nutricional (IMC, circunferência abdominal e pesagem), além de oficina de trufa, pintura no rosto de crianças e corte de cabelo (feminino e masculino).

Também contarão com orientações do Sine e da Van Itinerante do Empreendedor, que são serviços prestados pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), além de receber instruções sobre saúde da mulher e higiene bucal. Profissionais da rede municipal de saúde também irão participar do evento.

As atividades são voltadas a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social. Para participar, os interessados devem dirigir-se ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na rodovia Serafim Derenzi, 1.560, em Inhanguetá.

A Legião da Boa Vontade completa, neste mês de junho, 52 anos de trabalho socioassistencial em Vitória.


Voltar ao topo da página