Notícias

Música, homenagens e sorteios para as mães servidoras durante toda a semana

Publicada em 04/05/2018, às 17h16

Por Alexandre Lemos, com edição de Melissa Künsch


Leonardo Silveira
Orquestra FAFI - Apresentação de Natal
A Orquestra Fafi vai recepcionar as mães com música no hall do Palácio Municipal

Toda mãe merece ser homenageada e reconhecida por todo amor e dedicação aos seus filhos. Nesse sentido, sobram motivos para celebrar o Dia das Mães. A Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), por meio da Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor da Prefeitura de Vitória, preparou uma recepção especial de segunda-feira (7) a quinta-feira (10) para as mães servidoras.

Logo no hall do Palácio Municipal, elas serão acolhidas em seu ambiente de trabalho podendo curtir apresentações musicais da Orquestra Fafi. Sempre em duetos, os músicos apresentarão um repertório com canções eruditas e populares. Os duetos são resultados das aulas de música da instituição e tem o objetivo de aprimorar a prática.

A responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, Mariana Thebaldi Schwan Schoenenkorb, explica a importância da atividade.

"Chegar ao ambiente de trabalho ao som de uma boa música é animador. Conseguimos apreciar uma arte e ainda nos energizar para um dia inteiro de trabalho. Nossas servidoras mães merecem essas homenagens", disse.

Fotos

A equipe de Comunicação Interna da PMV também esta preparando homenagens para as mães servidoras durante a semana. Quem quiser participar deve enviar uma foto com seu filho ou com sua mãe para o email: gcinterna@vitoria.es.gov.br com seu nome, nome de quem está na foto com você (indicando se é mãe ou filho) e seu local de trabalho.

Alguns sorteios, que serão divulgados em breve, também acontecerão como forma de valorizar os trabalhos das mães que trabalham na Prefeitura de Vitória.


Voltar ao topo da página