Notícias

Mucane divulga lista de selecionados para curso de Produção Musical

Publicada em 09/03/2018, às 17h38

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Marcelo Shimu
Oficina "Introdução ao Áudio e Produção Musical Contemporânea" será ministrada pelo produtor musical Marcelo Shimu

Saiu a lista dos 30 selecionados para a oficina "Introdução ao Áudio e Produção Musical Contemporânea", coordenada pelo músico Marcelo Shimu. As aulas acontecem desta segunda (12) até o dia 23 de março, no Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane), no Centro.

Serão nove aulas, nas quais os alunos aprenderão os processos de captação, equalização, compressão e construção de beats e mixagens, mostrando como todas essas etapas afetam no resultado final de uma obra musical. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3222-4560.

Currículo

Marcelo Shimu é negro, produtor musical e militante do movimento hip hop. Tem por mentores Felipe Gama (Gamasounds) e DJ Tropeço (Maloka Produções). Atua na cena local desde 1996, valorizando produções em que o sentimento verdadeiro é essência.

Edital

A oficina "Introdução ao Áudio e Produção Musical Contemporânea" é um dos trabalhos contemplados no edital de seleção de projeto de ocupação do Museu Capixaba do Negro, ano 2017/2018, Categoria II - Ação Cultural, e realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura).


Voltar ao topo da página