Notícias

Motoristas devem ficar atentos a interdição temporária na Leitão da Silva

Publicada em 01/07/2019, às 15h41 | Atualizada em 02/07/2019, às 17h41

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Setran
Obra e interdição na Leitão da Silva
Mapa mostra sinalização para obras em área interditada na avenida Leitão da Silva

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de duas faixas de rolamento da avenida Leitão da Silva no sentido Andorinhas, a partir desta terça-feira (2), às 9 horas, no trecho compreendido entre a avenida César Hilal e a Escola Estadual Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, na Praia do Suá.

A interdição parcial, que vai até 31 de julho, foi uma solicitação do Governo do Estado para execução de obras de infraestrutura e ampliação da via. As demarcações da obra nesse trecho tiveram início nesta segunda-feira (1º). 

Nos horários de pico (por volta das 9 horas e das 17 horas), ficará interditada apenas uma faixa e, em outros períodos do dia, serão bloqueadas duas faixas.

O ponto de ônibus existente em frente ao colégio será extinto enquanto a obra estiver em andamento. A velocidade indicada no trecho será de 40km/h.

Rotas alternativas

Os condutores que trafegam na região devem estar atentos ao período de interdição e buscar rotas alternativas. A rua Padre Antônio Ribeiro Pinto (que tem entrada na esquina do Banestes em direção ao supermercado Extrabom) terá fluxo normal.

Os motoristas que estiverem seguindo pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes para acessar a avenida Leitão da Silva devem seguir pela avenida Nossa Senhora dos Navegantes. Uma outra opção é pegar a avenida Ferreira Coelho, na Praia do Suá, saindo na avenida César Hilal.


Voltar ao topo da página