Notícias

Jovens promovem dia de serviços para assistidos do Centro-Pop neste sábado

Publicada em 15/03/2019, às 17h50

Por Melissa Künsch, com edição de Melissa Künsch

Com a colaboração de Edlamara Conti


Flávio Almeida
Curso Design de Sobrancelhas
Design de sobrancelha é um dos serviços que serão oferecidos neste sábado às pessoas atendidas pelo Centro-Pop

As cerca de 100 pessoas atendidas diariamente no Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua (Centro-Pop) terão um dia especial neste sábado (16). Jovens da Igreja Adventista Central de Vitória vão oferecer, a partir das 11h30, serviços gratuitos como corte de cabelo e barba, manicure, design de sobrancelha e massagem, além de distribuir kits especiais de higiene pessoal.

Todos os profissionais envolvidos na ação são voluntários. “Nosso objetivo é fazer a diferença na vida deles. Mesmo que seja com um pouco dos nosso recursos e tempo, temos consciência que eles também precisam se sentir especiais e amados. Isso pode ser um primeiro passo rumo à recuperação na vida”, explicou o organizador da ação, pastor Geraldo Moysés Gazolli Jr.

A ação tem o nome "Adote" e marca o Dia Mundial do Jovem Adventista, comemorado neste sábado, e é realizada em parceria com o Centro-Pop.

Adote - Um dia especial no Centro Pop
Quando: dia 16 de março (sábado), a partir das 11h30
Local: Centro POP de Vitória - Av. Dário Lourenço de Souza, 366 - Santo Antônio, Vitória - ES, 29026-080
Atividade: serviços de beleza gratuitos para pessoas em situação de rua que estarão no local e entrega de kits de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, escova e toalha de mão).


Voltar ao topo da página