Notícias

Inscrições abertas para os Jogos Municipais dos Idosos

Publicada em 05/11/2018, às 14h21

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
III Jogos municipais dos idosos
Jogos Municipais dos Idosos vão acontecer no dia 24 de novembro

O esporte não tem idade nem barreiras. Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai promover a sexta edição dos já tradicionais Jogos Municipais dos Idosos de Vitória, no dia 24 de novembro, a partir das 8 horas, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras. A competição será disputada nas modalidades atletismo, natação, vôlei adaptado, buraco, dominó e dama. 

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), que fica no Tancredão, em Mário Cypreste, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, ou através do e-mail copavitoria@gmail.com, até o dia 14 de novembro. O atleta deverá preencher a ficha de inscrição, que está disponível nos links abaixo:

Regulamento

Cada atleta poderá participar em mais de uma modalidade. Veja todas as condições para participação na competição no regulamento.

Pré-requisitos

Os atletas devem ter, no mínimo, 60 anos completos ou a serem completados no ano de 2018. No dia do evento, o participante deve apresentar um documento original que o identifique através de fotografia (RG, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira de Habilitação, entre outros).

Mais informações pelos telefones (27) 3382-6433 e 3322-1846.


Voltar ao topo da página