Notícias

Inscrições abertas para o Sarau do Polo Universidade Aberta do Brasil

Publicada em 04/12/2017, às 16h48 | Atualizada em 04/12/2017, às 17h08

Por Fabrícia Kirmse, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Alan Rodrigues Costa


Divulgação Seme
Polo UAB Vitória
Polo UAB vai promover sarau na próxima quinta-feira

Estão abertas as inscrições para o Sarau do Polo UAB- Vitória 2017, que acontece nesta quinta-feira (7) e apresenta o tema "Potências na Educação a Distância (E@D)".

Quem quiser participar deve preencher a ficha de inscrição através do link. O evento começa às 18 horas, na sede do Polo UAB Vitória, que fica na rua Coronel José Martins de Figueiredo, 45, em Tabuazeiro. O telefone é (27) 3332-4413.

"Um evento dessa natureza agregará a diversidade de linguagens que se forma a partir do desejo de expressão performática de artistas ou não artistas, admiradores da música, poesia, teatro, dança e artes visuais, indo muito além da palavra falada", afirmou a coordenadora do Polo UAB Vitória, Rosane Muñoz.

Doações

Quem quiser poderá contribuir levando fraldas descartáveis ou leite em pó, que serão posteriormente doados a uma instituição de caridade a ser definida em sorteio.

O sarau também vai contar com uma “Cantina Solidária”, oferecendo diversos quitutes, caldos, sucos e petiscos aos participantes, com a renda também sendo repassada à instituição sorteada.


Voltar ao topo da página