Notícias

Inclusão Produtiva vai abrir inscrições para curso de confeitaria de padaria

Publicada em 17/08/2017, às 07h00

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Curso de panificação
Curso de Confeitaria de Padaria é mais uma oportunidade de as pessoas buscarem qualificação profissional

Mais uma oportunidade de capacitação gratuita será oferecida pelo Serviço de Inclusão Produtiva (SIP) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Começa nesta segunda-feira (21) o período de pré-inscrição para o curso de Confeitaria de Padaria, que será realizado em setembro.

Quem quiser participar deve comparecer, até sexta-feira (24), nas Unidades de Inclusão Produtiva (UIP´s) de São Pedro ou da Escola da Vida, levando CPF, RG e comprovante de residência. O curso é voltado para moradores de Vitória atendidos pela rede de assistência social do município que tenham, no mínimo, 16 anos.

As aulas terão início no dia 11 de setembro e terminarão no dia 9 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 11 horas. Todo o material utilizado será gratuito, e os alunos com 75% de frequência receberão certificado.

Como todas as capacitações ofertadas pelo SIP, o objetivo é contribuir para o aumento das oportunidades de ocupação e renda das famílias, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

Curso de Confeitaria de Padaria
Pré-incrições: de segunda (21) a sexta-feira (24)
Locais: UIP São Pedro (rodovia Serafim Derenzi, bairro São José, ao lado do Cmei Georgina Trindade) e UIP Escola da Vida (rodovia Serafim Derenzi, em frente ao Banestes)
Documentos necessários: CPF, RG e comprovante de residência 
Pré-requisitos: ser assistido pela rede de assistência social e ter, no mínimo, 16 anos de idade
Informações: 3233-8211 e 3332 5976

Voltar ao topo da página