Notícias

Guarda Municipal recupera veículo roubado após perseguição

Publicada em 09/02/2017, às 18h31 | Atualizada em 09/02/2017, às 19h02

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Vinícius Yungtay


Imagem divulgação
Perseguição da Guarda em Camburi
Veículo roubado só parou após colidir com outros carros na praia de Camburi
Divulgação Guarda
Perseguição da Guarda em Camburi
Toda a ação foi monitorada por 10 câmeras diferentes da Prefeitura

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recuperaram, na tarde desta quinta-feira (9), uma caminhonete S10, roubada de um policial civil, após uma perseguição pelas ruas de Vitória. O veículo tinha sido roubado pela manhã e já estava sendo procurado pela Guarda.

A caminhonete foi encontrada pelos agentes no entorno da praça do Cauê, em Santa Helena, e as características conferiam com as do veículo roubado. Ao consultarem a placa, os agentes confirmaram a restrição e tentaram abordagem, mas o condutor fugiu com o veículo ao perceber a aproximação, dando início a uma perseguição.

Toda a ação foi monitorada por 10 câmeras diferentes da Prefeitura, que auxiliaram os agentes a não perder a localização da picape. O veículo roubado só parou após colidir com outros quatro carros na avenida Dante Michelini, na praia de Camburi, momento em que o condutor tentou fugir a pé em direção a Jardim da Penha.

Agentes da Guarda continuaram a perseguição e conseguiram alcançar o homem nas proximidades do Clube dos Oficiais. Durante a imobilização, os agentes também receberam o apoio de soldados do Exército que passavam pelo local. O acusado tem 23 anos e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Matéria relacionada

Guarda Municipal prende suspeito de tiroteio em Goiabeiras


Voltar ao topo da página