Notícias

Guarda Municipal prende três suspeitos de tráfico de drogas no Atlântica Parque

Publicada em 17/07/2019, às 15h11 | Atualizada em 17/07/2019, às 17h42

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semsu
Drogas apreendidas no Atlântica Parque
Agentes da Guarda Municipal encontraram drogas, cápsulas e dinheiro com os suspeitos

Agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória prenderam dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas no Atlântica Parque, em Jardim Camburi, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11 horas.

Após receber uma denúncia pelo 190 de que três homens estariam traficando drogas no local, equipes da Guarda se dirigiram ao parque e conseguiram realizar as prisões.

Os três foram conduzidos ao DPJ de Vitória. Com os suspeitos foram encontrados 39 pedras de crack, 22 pinos de cocaína, 39 buchas de maconha, 41 pedras de haxixe, 1 cigarro de maconha e R$ 608,00 em dinheiro.

Segundo o agente Carlos Henrique, chefe da equipe que realizou a apreensão, a Guarda estava monitorando o parque há alguns dias à procura de pessoas suspeitas de traficar drogas na região, mas somente após a denúncia feita pelo 190 os agentes conseguiram flagrar a ação. “É importante que a população denuncie atitudes suspeitas como essa”, frisou.

Patrulhamento

A Secretaria de Segurança Urbana de Vitória (Semsu) reforça que a Guarda Municipal realiza o patrulhamento 24 horas em todas as regiões da cidade, em apoio ao trabalho da Polícia Militar. A Semsu informa que qualquer atitude suspeita pode ser denunciada pelos telefones 190 e 181.


Voltar ao topo da página