Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Guarda Municipal apreende drogas com passageiros na rodoviária

Publicada em 02/01/2018, às 13h32

Por Eduardo Brinco (ebvieira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal

Apreensão de drogas feita pela Guarda Municipal

Agentes apreenderam uma farta quantidade de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína com o trio suspeito (Ampliar imagem)

Equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam 323 buchas de maconha, 393 pedras de crack e um papelote de cocaína na noite desta última segunda-feira (1º), na rodoviária de Vitória. Os agentes foram acionados após três indivíduos, sendo um homem e duas mulheres, discutirem com o motorista do ônibus que seguiria para Marechal Floriano. 

O desentendimento começou porque o passageiro não quis apresentar documento de identidade para comprovar sua maioridade, o que é necessário por lei para prosseguimento da viagem. Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, iniciou os procedimentos de averiguação dos suspeitos.

Durante as buscas, foi encontrada nas bagagens de mão do trio uma farta quantidade de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína.

"Diante dos fatos, o trio, sendo o rapaz maior de 18 anos e as duas moças maiores de 19 anos, foi prontamente detido pelos agentes de proteção comunitária da Guarda Municipal e o material ilícito foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos pela equipe à 1ª Delegacia Regional de Vitória. Lá eles foram entregues aos cuidados da autoridade de Polícia Judiciária para providências e encaminhamentos", apontou o inspetor da Guarda Municipal Leonardo Baeta.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site