Notícias

Guarda detém três homens que assaltaram funcionários e clientes de shopping

Publicada em 17/04/2017, às 16h19

Por Vinícius Yungtay, com edição de SEGOV/SUB-COM


Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal detiveram, na noite do último dia 12 (quarta-feira), dois homens e um menor de idade que assaltaram funcionários e clientes do Shopping Vitória, na Enseada do Suá. As vítimas estavam no ponto de ônibus quando foram surpreendidas pelo trio, que simulou estar amado.

Ao todo, cinco pessoas foram assaltadas e tiveram os celulares levados, além de terem que entregar o dinheiro que possuíam em espécie. Após o roubo, o trio prosseguiu por baixo da Terceira Ponte em direção à avenida Vitória e as vítimas fizeram contato com o Ciodes por meio do telefone 190, informando as características dos acusados e o sentido da fuga.

A partir da ligação, uma viatura da Guarda Municipal de Vitória foi encaminhada ao local provável da fuga e conseguiu localizar o bando na avenida Vitória. Assim que perceberam a presença dos agentes, eles tentaram fugir jogando dois smartphones na rua, mas acabaram sendo alcançados e detidos pela Guarda, que conseguiu recuperar quatro aparelhos celulares e R$ 80 em dinheiro das vítimas.

Os agentes voltaram ao local do assalto e duas das cinco vítimas fizeram o reconhecimento do trio. Eles foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Vitória e foram autuados por crime de roubo.


Voltar ao topo da página