Notícias

Futuros expositores da nova feira comunitária de Goiabeiras recebem treinamento

Publicada em 24/05/2017, às 16h35

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Iluminação Pública
Goiabeiras irá receber feira comunitária nos mesmos moldes da que acontece em Jardim da Penha

Cerca de 30 expositores da mais nova feira comunitária de Goiabeiras vão receber, nesta quinta-feira (25), capacitação sobre microempreendedor individual (MEI) e acesso ao crédito. Na ocasião, os participantes também terão informações sobre os detalhes finais para o início das atividades no bairro.

A feira ficará perto da praça Darcy José de Sá Filho, com atividades às sextas, aos sábados e aos domingos, das 18 às 22 horas.

A capacitação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), por meio das gerências de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor e Acesso ao Crédito e de Inclusão Digital e de Promoção da Economia Solidária.

Os temas – MEI e acesso ao crédito - serão apresentados por técnicos do Centro de Apoio ao Empreendedor da Prefeitura. O encontro está marcado para as 19h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Marechal Mascarenhas de Moraes, que fica na Jerônimo Vervloet, 560, em Maria Ortiz.

Fase final

Estão em fase de finalização os processos para implantação da feira comunitária em Goiabeiras e, também, em Santo Antônio. 

Atualmente, Vitória possui 12 feiras regulares, nas quais os expositores atuam nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos.


Voltar ao topo da página