Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Estrelas do esporte brilham na abertura da Arena Vitória Verão

Publicada em 06/01/2018, às 14h33 | Atualizada em 12/01/2018, às 13h46

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi

Com colaboração de Lívia Albernaz


Leonardo Silveira

Pessoas jogando futebol na areia

O Jogo das Estrelas do Beach Soccer reuniu um time de feras e abriu a programação da Arena Vitória de Verão (Ampliar imagem)

Leonardo Silveira

Pessoas jogando futebol na areia

O jogo contou com atletas de várias modalidades esportivas, campeões mundiais e medalhistas olímpicos (Ampliar imagem)

A temporada da tradicional Arena Vitória Verão foi aberta nesta sexta-feira (05), na Praia de Camburi, com chave de ouro. Nas areias, feras de diversas modalidades se reuniram no Jogo das Estrelas de Beach Soccer. Campeões brasileiros e mundiais, medalhistas olímpicos, entre atletas com outros títulos, estavam participando do jogo como o boxeador Yamaguchi Falcão, bronze na Olimpíada de Londres 2012.

"É uma alegria imensa estar aqui ao lado de tanta gente boa. Para falar a verdade eu sou muito ruim na bola mas muito feliz pelo convite. Estar no meio dessas estrelas e ser considerado uma delas é muito importante. Eu e meu irmão Esquiva estamos contentes em representar a família Falcão" disse o lutador, que afirmou que o ano de 2018 promete e que ele pode chegar entre os 10 melhores do mundo.

Confira a programação

Outra fera que marcou presença foi a jogadora de futebol de Areia Noele Bastos. Ela que é campeã italiana, com diversas passagens em times da Europa, diz que a Arena abre sempre a temporada da modalidade. "Mais uma arena com a estrutura boa para a galera passar, parar e ver. Jogo das estrelas é um sonho. Aqui tem "só os melhores do mundo. Um verdadeiro espetáculo.", disse a jogadora que vai disputar também o Municipal de Futebol de Areia que começa na próxima semana.

Atrações de sábado

Neste sábado (6), a partir das 18 horas, vai acontecer a ginástica dançante e às 20h, dois grandes nomes internacionais vão fazer uma demonstração e lançar um desafio no espaço: Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, e Casé, campeão das Américas de basquete.

Após exibição, Valesca e Casé vão lançar um desafio: quem levantar o maior peso e fizer um grande número de cestas será o campeão do "Desafio de Gigantes". Essa é mais uma ação da arena, cuja programação vai até o próximo dia 21.

Arena Vitória Verão 2018

Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações da Arena Vitória Verão 2018, que está localizada na altura dos quiosques 4 e 5 de Camburi.

Leonardo Silveira

Pessoas praticando exercício físico em aula de zumba

A aula de zumba também animou o público na tarde de abertura da Arena Vitória de Verão (Ampliar imagem)

Leonardo Silveira

Yamaguchi Falcão

O boxeador Yamaguchi Falcão, bronze na Olimpíada de Londres 2012, foi um dos destaques do jogo (Ampliar imagem)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site