Notícias

Equipes de podas atuam em vários pontos da cidade

Publicada em 19/03/2019, às 11h54

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda de árvores e grama
Equipe intensifica os trabalhos de poda de árvores esta semana

As equipes de áreas verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) realizam esta semana o serviço de poda em vários pontos da cidade.

Nesta segunda-feira (18) a poda foi feita nos seguintes pontos: Parque Moscoso, Enseada do Suá, Joana D’Arc, Santa Martha, Jardim da Penha, Tabuazeiro, Santo Antônio e Universitário.

Na terça-feira (19), a poda será feita em cinco bairros: Jabour, Antonio Honório, Maruípe, Bento Ferreira e Forte São João. Também será feita a poda no Viveiro Municipal de Vitória, que fica em Cariacica.

Já na quarta-feira (20), é a vez dos bairros Fradinhos, Consolação, Lourdes, Morada de Camburi, República e Centro receberem as equipes de poda da Semmam.

Na quinta-feira (21), as equipes estarão em Jardim Camburi, Mata da Praia, Praia do Canto, Grande Vitória, Santa Tereza e Ilha do Príncipe. Os profissionais também retomarão os trabalhos em Jabour, Joana D’Arc e Bento Ferreira.

Na sexta-feira (22), as equipes estarão em Itararé, Santa Lúcia e Santo André, retornando a Jorna D’Arc, Jardim da Penha e Mata da Praia.

No sábado (23), as equipes de poda da Semmam estarão nos bairros Horto e Centro e, no domingo (24), na Praia do Canto.


Voltar ao topo da página