Notícias

Eleição: Ruas de Lazer de Camburi fechadas e reforço na Guarda e garis

Publicada em 23/10/2014, às 11h43 | Atualizada em 24/10/2014, às 14h27

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Ciclofaixa que liga o Tancredão a Rua de Lazer
Ciclofaixa irá funcionar normalmente neste domingo (26), quando acontece o segundo turno das eleições presidenciais

Neste domingo (26), milhares de eleitores vão precisar se deslocar pela cidade para votar no segundo turno das eleições presidenciais. Assim como aconteceu no primeiro turno, as Ruas de Lazer de Camburi (Jardim da Penha e Jardim Camburi) não irão funcionar, deixando o tráfego de veículos liberado na avenida Dante Michelini.

A medida foi tomada a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de forma a facilitar o percurso dos eleitores, garantir o bom fluxo de carros na cidade e contribuir para a logística do pleito, como o transporte das urnas eletrônicas.

Já as Ruas de Lazer do Centro e de São Pedro vão acontecer normalmente neste domingo (26), das 7 às 13 horas, assim como a ciclofaixa entre o Tancredão e Jardim Camburi, das 7 às 15 horas. Com isso, ciclistas podem aproveitar a faixa exclusiva das bikes para o lazer e também como opção para ir votar.

Guarda

No dia do pleito, 32 agentes da Guarda Civil Municipal estão escalados para organizar o trânsito e orientar os condutores nos pontos de interdição definidos pelo TRE.

Limpeza

Neste domingo (26), haverá esquema especial de limpeza. Serão 120 garis, nove supervisores e cinco caminhões basculantes distribuídos por todas as regiões da capital para manter a limpeza dos principais locais de votação.

Matéria relacionada

Centros de Ciência e Educação fechados neste domingo por conta das eleições


Voltar ao topo da página