Notícias

Edital seleciona parcerias para projetos sociais no CRJ Itinerante

Publicada em 22/03/2018, às 18h07

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
CRJ Itinerante
Centro de Referência da Juventude está realizando suas atividades culturais de forma itinerante

Foi publicado nesta quinta-feira (22) o edital de chamamento público para instituições sem fins lucrativos que desejam realizar projetos sociais em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid). As ações serão executadas no Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinirante.

As propostas podem ser entregues até 25 de abril, na Coordenação de Juventudes, localizada no Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé.

A homologação e publicação do resultado definitivo da fase de seleção acontecerão em 5 de junho. Os prazos para apresentação de recursos e análise de recursos foram divulgados no edital.

Reforma

Enquanto a sede do CRJ passa por uma reforma para melhorar a sua estrutura, as atividades estão mantidas. Com o "CRJ Itinerante", as oficinas que aconteciam no local agora são levadas para os bairros de Vitória.

As atividades oferecidas são baseadas em quatro pilares fundamentais - convivência, formação, informação e expressão -, reconhecendo os jovens como protagonistas nas definições das ações voltadas para eles.

O CRJ oferece atividades de lazer, cultura, esporte, arte, música, atendimento psicossocial, discussão e formulação de políticas públicas. Para participar das atividades do CRJ, o jovem interessado deve ter entre 14 e 29 anos.


Voltar ao topo da página