Notícias

Domingo dedicado a diversão familiar na rua de lazer montada na Dante Michelini

Publicada em 27/08/2010, às 10h00 | Atualizada em 03/09/2010, às 16h06

Por Janete Carvalho, com edição de Deyvison Longui


Fernanda Neves Gomes
Profissional segurando rosto de criança por volta de três anos tendo o rosto pintado
Pintura de rosto, brincadeiras, jogos e gincanas serão algumas das principais atrações das ruas de lazer

Jogos, brincadeiras, pintura de rosto e gincanas serão algumas das principais atrações das ruas de lazer que a Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) está programando para marcar as comemorações dos 459 anos de Vitória.

Neste domingo (05), de 8 às 14 horas, a avenida Dante Michelini vai ser o point para os interessados em se deliciar com o lazer à céu aberto.

A novidade que vai chamar atenção será o paredão de escalada, que consiste numa simulação de alpinismo numa parede de madeira em que a pessoa sobe com segurança para evitar acidentes. Ela é amarrada pela cintura e faz a escalada no paredão.

A concentração será da curva da estátua de Iemanjá até a avenida Adalberto Simão Nader. A pista ao lado da areia será interditada para quem quiser andar a pé, ou de skate ou de bicicleta.

Parque Moscoso

Já nesta quarta-feira (08), a Semesp vai realizar rua de lazer no Parque Moscoso, de 8 às 12h, quando haverá uma parada para o parabéns.

Quem comparecer poderá se divertir nas tendas que serão instaladas para o público fazer pintura de rosto, brincadeiras com balões, atividades de pintura, jogos recreativos e de salão, como dama, xadrez, dominó e dedoball. Além disso, a famosa cama elástica será uma das atrações principais, bem como o jogo de totó.

Matéria relacionada:

Reurbanização da orla de Camburi será entregue neste mês de setembro


Voltar ao topo da página