Notícias

Dia dos Pais: vídeo com fotos de servidores faz sucesso em evento

Publicada em 14/08/2018, às 17h13

Por Comunicação Interna, com edição de SEGOV/SUB-COM


O início do expediente da última sexta-feira (10) começou mais agradável para os servidores da PMV. Em homenagem ao Dia dos Pais, eles puderam começar o dia ao som de música clássica. A apresentação foi feita pelos músicos da Orquestra de Cordas da Fafi, formada por alunos e professores. Eles executaram uma peça do compositor italiano Corelli.

A solenidade também contou com um vídeo de homenagem aos pais com fotos enviadas pelos servidores da PMV de diversas secretarias por meio do Whatsapp do Servidor e do e-mail da Gerência de Comunicação Interna

Homenagem aos Pais

Após a apresentação dos músicos, ainda durante a cerimônia, foram sorteados brindes, como vinte pares de ingressos, um almoço com um acompanhante, canecas, toalhas de praia e dois bolos em comemoração ao Dia dos Pais, entre os pais e os demais servidores presentes. Um dos contemplados foi o servidor da Secretaria da Fazenda (Semfa) João Luiz Bevilacqua. 

“Achei ótima a ação. Gosto muito de música e foi legal comemorar o Dia dos Pais dessa forma”, explicou João Luiz, que é pai de Gabriel, de 8 anos.

Jairo Flores Garcia, que é pai de três filhos e também servidor da Semfa, disse que foi uma atividade relaxante. "Foi bom para começar o dia mais tranquilo”, disse ele.

A ação foi promovida pela Equipe de Promoção da Saúde do Servidor com apoio da Comunicação Interna e também contou com o apoio do Cine Jardins, do Restaurante Self’s, o Sistema OCB/ES e o Delícias de Bolo.


Voltar ao topo da página