Notícias

Dia do Servidor: funcionários recebem dicas de beleza e cuidados com a pele

Publicada em 25/10/2017, às 15h51

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Dia do Servidor Dicas de Maquiagem
Servidoras aprenderam dicas de beleza durante programação do Dia do Servidor
Carlos Antolini
Dia do Servidor Dicas de Maquiagem
Ação ainda ensinou as pessoas a adotar cuidados com a pele

Mais de 30 servidores da Prefeitura de Vitória tiveram uma tarde especial nesta quarta-feira (25), com dicas de cuidados com a pele e maquiagem. A atividade foi proposta pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) em homenagem ao Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro.

Quem compareceu aprendeu quatro passos iniciais com três profissionais: lavar o rosto com um produto específico; esfoliar a pele, que ajuda a aumentar a velocidade de renovação celular; proteger a pele com protetor solar; e hidratar o rosto, que é essencial para manter a boa aparência da pele. Já as servidoras ainda receberam informações sobre maquiagem.

"Nós tivemos aqui um momento com mulheres e homens interessados em aprender mais sobre os cuidados com a pele. Tenho certeza que as informações aqui repassadas vão fazer diferença e levantar a autoestima de todos que participaram", comentou a servidora Marivone Gomes, que atua há 15 anos na Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran).

Ciac

Nesta quinta-feira (26), será a vez dos servidores do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, terem uma tarde de beleza. A partir das 13 horas, as profissionais estarão dando as dicas aos servidores de cuidados com a pele, na Festa do Servidor do Ciac.

Matéria relacionada

Servidores municipais vão curtir o Baile do Servidor nesta sexta


Voltar ao topo da página