Notícias

Dia da Mulher no Ciac: programação com brindes, maquiagem e palestra

Publicada em 07/03/2018, às 17h26

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


Leonardo Silveira
Festa do Servidor no CIAC
Servidoras poderão fazer cursos de maquiagem no Ciac em homenagem ao Dia da Mulher

As servidoras do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, terão uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher, a partir desta quinta-feira (8). Entre as atrações, há palestras, cursos de automaquiagem e sorteio de brindes.

Uma doce surpresa será distribuída às mulheres que lancharem na Cafeteria Supreme, que fica no 9º andar, nesta quinta. As que pedirem o prato executivo, além da sobremesa, ganharão também refrigerante.

Na sexta-feira (9), acontece, a partir do meio-dia, a palestra "A arte de confiar em si", com o monge Kelsang Drine, no auditório do Ciac. 

Além disso, haverá maquiagem com expositores da Mary Kay, a partir das 14 horas. Na próxima quarta-feira (14), será a vez de automaquiagem com a Contém 1g.

"Com muito carinho, preparamos esses momentos e desejamos que sejam dias muitos felizes de homenagens às nossas servidoras", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Programação

Quinta-feira (8)
Mulheres que lancharem na Cafeteria Supreme (no 9º andar) ganham uma doce surpresa. Já as que pedirem o prato executivo no almoço terão o refrigerante grátis, além da sobremesa

Sexta-feira (9)
12h – Palestra “A arte de confiar em si” com o monge Kelsang Drine, no auditório do Ciac
14h – Maquiagem com expositores da Mary Kay e sorteio de brindes, no auditório do Ciac

Quarta-feira (14)
14h – Automaquiagem com expositores da Contém 1g e sorteio de brindes, no auditório do Ciac.


Voltar ao topo da página